Olá! Seja bem vindo!

Bebe De Luxo - As melhores marcas infantis, Produtos importados e originais.

Política de trocas 

Política de Trocas e Devoluções

Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:

Motivo da Troca

  1. Insatisfação com o produto
  2. Produto avariado
  3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação

Atenção: Srs. clientes não aceitamos trocas nem devoluções de peças íntimas, lingerie e acessórios íntimos.

 

1. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, favor seguir os procedimentos abaixo:

1.1 Envie um e-mail para nosso Canal de Atendimento: bebedeluxo.importados@gmail.com comunicando a ocorrência.

1.2 O e-mail deverá conter as informações como: seu nome completo e endereço de e-mail pelo qual fez a compra; nº do pedido, descrição e o valor do produto.

1.3 As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto.

1.4 Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

1.5 A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e os acessórios que o acompanham. As etiquetas, tanto a do fabricante como o lacre da Bebê de Luxo devem estar afixadas à peça.  Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios a Bebê de Luxo não caberá nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes lhe oriente como proceder.

O Produto deverá ser envido pelo Sedex ou outro modo de envio a cargo do cliente, sendo que os custos de envio e a responsabilidade sob o produto será do cliente até o momento em que a Bebê de Luxo receba este produto em seu depósito.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça está fora da embalagem original, com indícios de uso, sujeira, odor, sem seus respectivos acessórios ou etiquetas, a Bebê de Luxo tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. 

 Você deve devolver o produto sempre com e-mail de confirmação do Pedido, descrevendo o motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de transferência ou depósito, a restituição será efetuada via DOC, transferência ou depósito na conta corrente indicada por você. Este DOC, transferência ou depósito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

2. Caso você tenha recebido produto avariado:

Caso seu produto esteja quebrado, pode ter ocorrido no transporte, a Bebê de Luxo fará a substituição do produto, por outro igual.

Como proceder

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.

Se você já tiver recebido a mercadoria, envie um e-mail de trocas e devoluções no prazo máximo de 48 horas. Fora desse prazo não aceitaremos solicitações.

A troca só é efetuada após o recebimento a análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Caso a Bebê de Luxo constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, a Bebê de Luxo não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientes como proceder, o produto pode ser retirado pela Bebê de Luxo ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.

Bebê de Luxo tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

*Trocar por outro produto similar;

*Requerer a restituição do valor pago no produto (exclui-se o valor de frete de envio);

*Abatimento do valor pago na compra de outro produto;

 

3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Ele poderá ser trocado por outro idêntico, se constatado defeito técnico ou de fábrica, e não decorrente do uso. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.Também podemos reparar o defeito, se possível. Alguns produtos possuem garantia do fabricante. 

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante ao Bebê de Luxo. 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Atendimento ao Cliente: bebedeluxo.importados@gmail.com

Horário de atendimento: das 09:30h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados). 

Voltar